Anunciando Coram Deo em Português

Estamos muito felizes em finalmente disponibilizar, em Português, este programa gratuito de aprendizado online, o qual acreditamos que Deus irá usar para glorificar o Seu nome e edificar o Seu reino ao redor do mundo.

Nós esperamos que VOCÊ leve este ensino à sua igreja, família, colegas de trabalho e outros que desejam se engajar com suas culturas de maneira transformadora. A Escola Coram Deo te ajudará a cultivar uma cosmovisão bíblica, identificando e vivendo seu chamado todos os dias como um(a) seguidor(a) de Jesus.

Explore Coram Deo Agora

Estude por conta própria, em seu próprio ritmo, ou entre em uma turma e interaja com cristãos do mundo todo.

Coram Deo (“perante a face de Deus”, em Latim) foi cuidadosamente condensado em uma série de vídeos e leituras para trazer o melhor do ensino da Aliança de Discipuladores de Nações. “Laboratórios” de aplicação ajudam os usuários a descobrirem como melhor aplicar, em sua própria comunidade, aquilo que estão aprendendo.

O “Curso Básico”, disponibilizado no formato de um curso interativo de 12 semanas, que pode ser feito com outros alunos ou individualmente, em seu próprio ritmo, é o mesmo ensino que você receberia presencialmente em nossa Conferência da Visão, realizada em cinco dias, o principal programa de treinamento da ADN.

Teste nossa nova ferramenta gratuita de aprendizado online

Você já conferiu o Coram Deo: Escola de Discipuladores de Nações? Desde seu lançamento em 2014, milhares de pessoas dos mais diversos países já se inscreveram!

Talvez você não esteja pronto para entrar no programa de 12 semanas, mas gostaria de saber do que se trata!

Separe 10 minutos para fazer um “test-drive”:

  • Inscreva-se no Curso Básico, gratuitamente, e tenha acesso instantâneo a todo o material de ensino.
  • Assista ao vídeo de introdução do Coram Deo
  • Explore a Lição 1 – A História Transformadora: A Largura da História – conferindo os vídeos, o material de leitura e a aplicação real do que foi aprendido.

Nós criamos o Coram Deo para VOCÊ

O Coram Deo é para os que anseiam por ver mais evidências do Reino de Deus em sua própria nação, cidade, família e na sua própria vida. É para o executivo, a dona-de-casa, o líder da área de negócios, e o jovem recém-formado e pronto para mudar o mundo.

Nós encorajamos que células (ou pequenos grupos), amigos e colegas de trabalho estudem o material em grupo para uma experiência de aprendizado mais rica.

Receba certificação para ser facilitador de uma turma

Após passar no exame final opcional, no fim do Curso Básico, você poderá se tornar um facilitador de sua própria turma Coram Deo para sua célula, seus colegas de trabalho, ou pode convidar qualquer pessoa para se inscrever.

Ajude a divulgar

Quais pessoas em sua rede de contatos podem se beneficiar deste programa de treinamento grátis? Por favor, tome a liberdade de encaminhar-lhes este e-mail.

Inscreva-se na próxima turma aberta com início em 15 de novembro!

Nossa primeira “turma aberta” do Curso Básico, em Português, disponível para cristãos de todo o mundo, terá início em 19 de novembro. Inscreva-se e junte-se nós!

O que os alunos estão falando sobre a Lição 1

A lição de hoje é realmente revolucionária. – Peter, de Uganda

Nós, cristãos, precisamos discipular nossas culturas. Em muitos países asiáticos, as pessoas são muito relacionais e tentam não ser diferente das outras. Nosso país também é assim. Mas nós precisamos sempre nos basear no sistema de valores de Deus, e, quando o fazemos, nossa comunidade começa a ser transformada. Para edificar o reino de Deus, precisamos dar um passo para fora de nossas culturas. – Keiko, do Japão

Eu me sinto tão culpado ao olhar para trás e pensar como eu compartilhava o Evangelho … Nós precisamos começar ‘do começo’, trazendo a história completa. O que Darrow disse é tão verdadeiro: Nós deixamos fora uma parte tão grande do Evangelho e focamos em uma só parte. Nós, então, nos perguntamos por que as pessoas não crescem, nós olhamos para nossa igreja e nos perguntamos como podemos ter pessoas que professam a Cristo com seus lábios, mas vivem como se Ele não existisse. Não estamos contando a história completa, mas nós precisamos; é vital. Eu estou buscando do Senhor como é isso, como eu honro a Ele contando a história completa, e não apenas pegando uma parte dela e inserindo-a em meu contexto, por conveniência. – Josiah, dos Estados Unidos

O capítulo 3 é sobre a rebelião de Adão e Eva, mas também a minha, e certamente a das nações. Deus me abençoou para ser seu filho, dando seu Filho para morrer em uma cruz, e isso não apenas para o meu benefício, mas também para o benefício das nações através de mim. Eu sou um instrumento para abençoar, como Abraão também foi um instrumento, um canal, para a bênção das nações. As nações são reprimidas pelo pecado e pela maldade, e somente Cristo pode redimir suas vidas e prover a justiça e a bondade moral que o Senhor requer de nós. Eu preciso me comprometer a promover a justiça de Deus e a bondade moral em minha própria comunidade, e então nas nações. -Vladimir, da República Dominicana.

   

Leave a Reply